10% de desconto em compras no site! CUPOM: 10OFF

 O tempo de processamento do pedido não está incluído no tempo de entrega previsto no momento do checkout. 

Todos os pedidos são processados entre dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado. 

FRETE INTERNACIONAL

Nesse momento, não trabalhamos com envios para fora do Brasil. 

COMO POSSO VERIFICAR O STATUS DO  MEU PEDIDO?

Quando o pedido é enviado, nós enviaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 24 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora. 

Se você não receber seu pedido 15 dias após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.

Em caso de qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato conosco via e-mail [email protected].